*English Version-->

Thursday, February 23, 2006

integrando os esquilos com a politica nacional e internacional

Bem, em primeiro lugar gostava de saber quem foi que mandou pôr esquilos no parque de Monsanto? Foi o bochechas junior não foi? E porquê? Porque queria algo...planeava algo pior do que os azulejos e que o elevador da baixa. se queres saber mais indaga por ti próprio....
Em segundo lugar, será que os esquilos podem ajudar os americanos a encontrar o bin laden? parece uma questão absurda mas não o é. eles na cia já metem câmaras de filmar em ratos e guiam-nos à distância através de electro-sensores nos bigodes.
Daí os ataques à russia de Putin com esquilos...daí os aparelhos reanimadores de esquilos...daí o vê se te avias que anda no mundo dos roedores.
È por isso que ninguém se quer pronunciar. têm medo. mêdo, muito mêdo. um mêdo esquílico.

Tuesday, February 14, 2006

STOP PRESS!!! - Kit de reanimação para esquilos -

Sim, é verdade não há engano! Absolutamente extraordinário!!! Eu vou comprar! E tu?

- http://www.squirrelman7.com/

Afinal, a questão esquilíca tem realmente contornos insuspeitáveis.

NO

Saturday, February 11, 2006

Mais sobre esquilos e outros roedores


Em exclusivo
para o Antigo Ferrador Electrónico, os clientes desta casa de pasto e revêrie podem testemunhar o fenómeno da evolução que tanto inspirou e impressionou a "famosa jornalista russa Anastasia Tubirtsina".

--- STOP PRESS --- STOP PRESS ---

Eis uma explicação para os fenómenos inusitados que estão ocorrer no mundo dos reodores. Os pobres animaizinhos estão a ser intoxicados por pura testosterona...

-----------------------------------------------------
Mais. No passado verão, não me recordo exactamente quando, eu próprioi
tve um confronto rodoviário com um esquilo cinzento. Foi antes de sairem estas noticias na imprensa internacional, e só agora com estas novos dados os acontecimentos que vou narrar me fazem sentido: ia eu por uma estrada secundária algures no campo ao norte de inglaterra, e subitamente um esquilo aparece depois de uma curva. Devido à estreiteza da estrada, eu guiava a 20km hora, e só por isso não atropelei o roedor selvagem. Mas para minha surpresa, o bicho permaneceu no meio da estrada impávido. Avancei um pouco em primeira, mas... para meu ainda maior espanto o bicho continuou no meio da estrada qual forcado perante o avanço ruidoso do touro de ferro! Avancei mais um pouco e ele mexeu-se, mas...! começou a correr em frente ao carro ainda no meio da estrada! Esta cena fantástica prolongou-se por vários minutos, e o bicho, sem exagero, cavalgou em frente ao carro por várias centenas de metros! Depois resolveu subir a uma árvore e eu pude passar, mas apenas após ter testemunhado a tenacidade e coragem suicida da pequena criatura acelerada!
---------------------------------------------

A próxima surpresa do mundo dos roedores: cães da pradaria janados?

!!!
em directo de Wivenhoe, N.T.

Friday, February 10, 2006

jornalismo criativo

Caros amigos, venho chamar-vos a atenção para dois eventos que, aparentemente distintos, estão claramente relacionados. Assim, deveremos começar pela notícia veiculada pela insuspeitável BBC e Pravda Internacional acerca da voracidade crescente, e perturbante, de uma espécie que julgamos inofensiva: os esquilos. Sigam o link seguinte e atestem com o vosso juízo:

- http://news.bbc.co.uk/1/hi/world/europe/4489792.stm

Dá que pensar! É evidente que as testemunhas oculares são fidedignas: três sóbrios cidadãos russos a conversar sobre a vida num parquezito, no centro de Lazo (se quiserem procurem no mapa), Rússia. A famosa jornalista russa Anastasia Trubitsina pôde assim trazer a público mais um fenómeno da evolução!

O outro acontecimento fora do vulgar refere-se à explosão no depósito de combustível em Hertforshire, UK.

- http://news.bbc.co.uk/1/hi/uk/4517962.stm

O que me chama a atenção nesta notícia é o facto indesmentível de que a explosão foi ouvida na Holanda. Embora não esteja claramente referido na peça é evidente que clariventes cidadãos holandeses deverão ter sido entrevistados logo após o acidente enquanto estavam a contemplar o mar às primeiras horas da madrugada (havia umas beatas no chão mas...). Podemos facilmente imaginar o diálogo:

Jornalista - Olá pessoal então... tá-se bem?
Grupo de jovens - Yeahh...
Jornalista - Então ouviram a explosão?
Grupo de jovens - Yeah...uma grande explosão, uma bola de fogo. Very nice! Tínhamos acabado de fumar a décima...

O que me preocupa é... porque razão não ir mais longe? Sim, podíamos claramente ir até Lazo e perguntar a opinião dos russos!!!

Jornalista - O que acham da explosão?
Russo - Foram os esquilos!

E pronto... mai nada!

NO